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Troca e Devolução

O site eliani.com.br quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas e Devolução para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

 

Pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

 

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso site não esteja de acordo com o esperado, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento, para solicitar a troca ou devolução, sem custos.

 

É disponível como opção ao consumidor

  1. Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  2. Troca por outros produtos, de igual, ou maior valor. O cliente deverá pagar a diferença de preço caso os produtos escolhidos sejam mais caros.

 

Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

 

A solicitação de troca ou devolução deve ser da seguinte forma

  1. Envie um email para sac@eliani.com.br, ou entre em contato telefônico pelo numero (48)3648-2000.
  2. Informe o numero do seu pedido, e o código do(s) produto(s) que deseja devolver.
  3. Informe a forma de devolução que você deseja (troca ou reembolso).
  4. Você receberá a autorização de postagem em até 48 horas.

 

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma.

- Acompanhados de sua nota fiscal(ou cópia) e número do pedido.

 

Trocas ou devolução de produtos em até 7 dias após data do recebimento.

- Dentro desse prazo o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto sem qualquer motivo.

- Em até 7 dias a partir da data do recebimento, o frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA), e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta de eliani.com.br.

 

Trocas de produtos após 7 dias e em até 30 dias após data do recebimento.

- A eliani.com.br estende o prazo para até 30 dias, para que você possa realizar a troca do produto adquirido por defeito.

- A partir de 7 dias e em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento, o frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA), e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta do cliente.

- As etiquetas devem estar originalmente fixadas a peças, comprovando o não uso das mesmas.

- A troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Pode levar até 3 dias para obtermos uma avaliação autorizando a troca.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações.

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Ausência das etiquetas originalmente fixadas a peça;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Indícios de uso do produto;

- Não trocamos itens em promoção;

 

Importante

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente o reembolso do valor pago.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

- É muito importante você informar no email, exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no contato com o SAC.

 

 

A eliani.com.br respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Código d Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 


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