Menu

Moda

26 Jun Como usar saia no inverno

Símbolo de feminilidade, saias têm lugar garantido no guarda-roupa das mulheres. Muito versáteis, elas desfilam com desenvoltura em ambientes casuais e chiques, e em todas as estações, mesmo as mais frias. Pode acreditar, usar saia no inverno é super estiloso!

Símbolo de feminilidade, saias têm lugar garantido no guarda-roupa das mulheres. Muito versáteis, elas desfilam com desenvoltura em ambientes casuais e chiques, e em todas as estações, mesmo as mais frias. Pode acreditar, usar saia no inverno é super estiloso!

Se você ama saias de todos os modelos e comprimentos, mas não sabe bem como montar os looks certos para os dias de frio, veja algumas dicas de como usar essas peças no inverno e arrasar.

NÃO DISPENSE AS MEIAS-CALÇAS

Para proteger suas pernas do frio, use e abuse das meias-calças. Nos dias de temperatura mais amena, prefira as meias de fios mais finos e transparentes. Nos mais frios, aposte nas de fios mais grossos, como fio 40 ou fio 80.

Meias-calças pretas formam combinações incríveis com saias de todos os comprimentos, modelos e tecidos, mesmo os mais levinhos. E podem ser usadas com ankle boots, botas, tênis, oxfords e sapatilhas, além da clássica e arrasadora combinação com scarpins.

APOSTE NAS BOTAS

Saias comumente dão um ar mais leve e delicado aos looks, ao combiná-las com botas, o visual ganha peso – o que é perfeito para o inverno.

Há botas dos mais variados modelos e estilos, com salto alto, salto baixo, rasteiras. Botas com cano curto, cano médio, cano longo, e as over the knee, que são aquelas que cobrem os joelhos. Todas ficam maravilhosas com saias. E se você ficar em dúvida sobre alguma combinação, use a regrinha: quanto mais curta a saia, mais longo pode ser o cano da bota. Mas não tenha medo de arriscar. Botinhas de cano baixo ficam lindas com minissaias, por exemplo.

ABUSE DE CASACOS, SUÉTERS E MOLETONS AMPLOS

Quer garantir um look muito estiloso? Combine saias de todos os comprimentos com casacos, suéters e moletons mais larguinhos.

Ouse: use saias longas ou midi soltinhas com blusas e casacos também de modelagem mais afastada do corpo: garantia de look confortável, quentinho e muito estiloso!

 

 

Curtiu as dicas e quer encontrar saias incríveis para montar as combinações mais cheias de estilo e arrasar neste inverno? Passeie pelo nosso site e encontre peças que vão fazer você se apaixonar!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

 

Comentários


Veja Também...

Estampas Animal Print: a tendência que nunca sai de moda!

Onça, zebra, cobra - escolha sua estampa preferida e arrase no visual; veja as dicas para não errar na hora de vestir o animal print.
LER TUDO

Calça envelope: como usar e combinar? Saiba tudo aqui!

A calça envelope é muito utilizada por blogueiras mesmo assim grande parte das pessoas tem dificuldade em usá-la. Seja porque é baixa demais, tem o quadril muito largo ou por ser plus size. Mas o melhor dessa calça é que não tem erro, pode ser usada em diferentes tonalidades, com diferentes blusas e o sapato é o que vai dar o charme a mais na composição final do look. Então vem com a gente conferir.
LER TUDO
Você
Ganhou
R$ 20,00 de Desconto Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 99,00
Central de Atendimento