Menu

Looks

28 Nov Aprenda como incluir o mix de estampas no seu look!

Muitas mulheres morrem de vontade de misturar estampas, mas não têm coragem por puro medo de errar. Mas calma, vamos mostrar que a coisa não é tão difícil quanto parece!

Aprenda como incluir o mix de estampas no seu look!

 

Muitas mulheres morrem de vontade de misturar estampas, mas não têm coragem por puro medo de errar. Mas, calma! Vamos mostrar que a coisa não é tão difícil quanto parece. Então vamos juntas!

 

Se esta é a sua “primeira vez” melhor começar pelos básicos como poás + listras ou floral + listras. Há também a linda opção de fazer este mix com algum acessório como bolsas ou lenços!

Se você já passou por esta fase iniciante, pode ousar mais um pouco escolhendo um mix de estampas completamente diferentes, mas que sejam harmônicas nas cores e nos tons. Ou estampas parecidas que tenham tamanhos diferentes tipo poás, florais, listras ou mesmo estampas abstratas.  Para isso há uma regrinha: estampa maior na parte de cima pede estampa menor na parte de baixo e vice-versa.

Se você esta um pouco acima do peso, prefira mesclar estampas mais miúdas com fundo escuro. E para quem gosta de animal print, saiba que fica lindo usa-lo com uma camiseta com estampa localizada ou com camuflados. Só evite dois animais juntos, como por exemplo: onça + cobra, zebra + onça ou cobra + zebra porque, assim como a lei da selva, eles podem brigar entre si!

 

Mais dicas de combinações bacanas:
– Estampa geométrica + estampa floral
– Animal print + poá
– Listras + estampa abstrata

 

Vamos lá, coragem! Abra o seu guarda-roupa, separe suas peças estampadas e comece a montar seus looks!

Fotos

Comentários


Veja Também...

Estampas Animal Print: a tendência que nunca sai de moda!

Onça, zebra, cobra - escolha sua estampa preferida e arrase no visual; veja as dicas para não errar na hora de vestir o animal print.
LER TUDO

Calça envelope: como usar e combinar? Saiba tudo aqui!

A calça envelope é muito utilizada por blogueiras mesmo assim grande parte das pessoas tem dificuldade em usá-la. Seja porque é baixa demais, tem o quadril muito largo ou por ser plus size. Mas o melhor dessa calça é que não tem erro, pode ser usada em diferentes tonalidades, com diferentes blusas e o sapato é o que vai dar o charme a mais na composição final do look. Então vem com a gente conferir.
LER TUDO
Você
Ganhou
R$ 20,00 de Desconto Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 99,00
Central de Atendimento